RESULTADOS PRECISOS
QUE GERAM CADA VEZ MAIS
SUCESSO NO SEU NEGÓCIO

SERVICE DESK & OUTSOURCING

SERVICE DESK

Nosso Service Desk pode atuar em todos os níveis de atendimento de sua empresa, com o objetivo de proporcionar resultados que atendam às necessidades e consequentemente garanta a continuidade de seus negócios.
Nosso Sistema de Atendimento (chamados ou solicitações), centraliza todas as solicitações e soluções, guardando uma base de conhecimento para cada cliente, com informações importantes para preparação de planejamento e tomada de decisão.

Nosso Service Desk, trabalha totalmente integrado com nosso Sistema de Gerenciamento Integrado (SGI Tigra), que conta com monitoramento pró ativo diminuindo o tempo de inatividade, inventário de equipamentos de TI para um melhor controle de ativos, relatório de alteração e ferramentas de segurança, o que traz como resultado, grande eficácia e produtividade.

Principais Benefícios e Características

Melhores práticas baseadas em ITIL.

Ponto Único de Contato.

Base de Conhecimento.

Portal de Clientes.

Relatórios.

Atendimento Telefônico e OnSite.

Redução de custos com espaço físico e contratação de profissionais.

Priorização de chamados baseada em incidência e criticidade.

Flexibilidade na contratação através de franquia de horas.

OUTSOURCING

Mantenha foco no seu negócio e eleve a qualidade do atendimento para sua empresa. Alocamos Profissionais especializados para atendimento Nível 1, 2 e 3 com foco em resolução de problema e melhorias contínuas no ambiente. Com o serviço de Outsourcing sua empresa tem um aumento da qualidade e ganho estratégico devido a especialização de nossos profissionais.

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