
SERVICE DESK & OUTSOURCING
BPO (Business Process Outsourcing): entenda sua aplicação no setor de TI
Você já pensou em investir no Business Process Outsourcing? Também chamado de BPO, essa solução permite a empresas direcionar rotinas secundárias para um parceiro terceirizado. Hoje, o BPO tem ganhado
11 de dezembro de 2019
Nenhum comentário

SERVICE DESK & OUTSOURCING
Entenda a importância da TI para a comunicação interna da empresa
A comunicação interna é um dos fatores mais importantes para gerar competitividade para um negócio. Equipes que se comunicam continuamente conseguem trocar dados relevantes, evitar erros e serem mais ágeis
4 de dezembro de 2019
7 Comentários

SERVICE DESK & OUTSOURCING
Como a gestão de continuidade é fundamental para um serviço de TI de qualidade
Estamos sujeitos a problemas em todos os momentos, sendo que a maioria dos eventos adversos não podem ser previstos. Nesse ponto, a gestão da continuidade se torna fundamental para a
27 de novembro de 2019
2 Comentários
