SERVICE DESK & OUTSOURCING
4 tipos de ataques cibernéticos que podem afetar seu negócio!
A complexidade elevada dos ataques cibernéticos e a presença da tecnologia no ambiente corporativo obriga os negócios a terem uma infraestrutura de TI robusta e confiável. Diante disso, investir em
13 de março de 2019
7 Comentários
SERVICE DESK & OUTSOURCING
O que é service desk, qual a sua importância e como ele funciona?
Apesar de sua importância para inibir incidentes de TI, garantir alto nível de satisfação dos usuários, baixo índice de criticidade do sistema e manter a competitividade do negócio, muitas pessoas
27 de fevereiro de 2019
3 Comentários
SERVICE DESK & OUTSOURCING
Você sabe qual a diferença entre armazenamento e backup? Entenda!
Soluções de armazenamento e backup são complementares e não excludentes. O objetivo é o mesmo: manter a disponibilidade, a confidencialidade e a integridade dos dados, não somente em casos de
20 de fevereiro de 2019
2 Comentários