
SERVICE DESK & OUTSOURCING
Manutenção preventiva e corretiva: quais as principais diferenças?
Você sabe diferencia a manutenção preventiva e corretiva? Hoje em dia, muitas empresas adotam a infraestrutura de TI como um ativo estratégico. Mas para que esses recursos sejam bem aproveitados,
11 de março de 2020
4 Comentários

SERVICE DESK & OUTSOURCING
O que é LGPD: entenda a importância da adequação!
Você sabe o que é LGPD? Se a sua empresa não conhece essa sigla, chegou a hora de conhecer. A Lei Geral de Proteção de Dados afetará todos os negócios
4 de março de 2020
3 Comentários

SERVICE DESK & OUTSOURCING
Como está o índice de uptime da sua empresa? Confira a importância.
Para mensurar o desempenho do negócio de forma mais precisa, é possível contar com métricas específicas. É o caso do índice de uptime, um indicador muito útil e que fornece
27 de fevereiro de 2020
3 Comentários
