![](https://tigraconsult.com.br/wp-content/uploads/2020/01/original-7aecf350e39e0b73ad4c25c2f1d06543-300x175.jpg)
SERVICE DESK & OUTSOURCING
SAC 4.0: entenda o que é e sua importância
Você já ouviu falar no SAC 4.0? As políticas de atendimento de uma empresa influenciam diretamente as suas receitas. Por isso, ter um time de apoio bem preparado e moderno
22 de janeiro de 2020
1 comentário
![](https://tigraconsult.com.br/wp-content/uploads/2020/01/original-ff2d4a63cb0741b729b3df9485215c7f-300x175.jpg)
SERVICE DESK & OUTSOURCING
O que é necessário avaliar ao realizar orçamento de TI?
O que você faz para evitar problemas com o orçamento de TI? Normalmente visto como uma fonte de muitos gastos, o planejamento financeiro dessa área influencia diretamente nos resultados da
15 de janeiro de 2020
2 Comentários
![](https://tigraconsult.com.br/wp-content/uploads/2020/01/original-0bafe8b83dbe6087dec656c590b83308-300x175.jpg)
SERVICE DESK & OUTSOURCING
O que é NPS? Veja sua importância
Você sabe o que é NPS? O suporte a usuários tem múltiplas etapas. Para garantir que elas sejam executadas com boa qualidade, avaliações devem ser aplicadas de modo contínuo. Nesse
8 de janeiro de 2020
Nenhum comentário